Para todas as compras feitas através do site, entregues pelos Correios ou a opção Retire na Loja por favor, realizar os seguintes passos:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, a contar da data de recebimento do pedido. Entrar em contato com o nossa Serviço de atendimento ao Devolução : embalagem original, sem violação da etiqueta fixada no produto, mediante a nota fiscal, juntamente com o Certificado de Garantia;
A peça deve estar na embalagem original, sem violação do tag , em perfeito estado e sem vestígios de uso ou alteração em seu design,a peça deve estar acompanhada da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Lis Marques;
A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;
Caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto desconto )e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção o valor considerado será o valor pago no dia da compra.
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. Utilize a mesma caixa que recebeu a peça para devolver a mercadoria;
Ressaltamos que uma vez enviado o peças feitas sob encomenda ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações. Um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega;
Não será permitida a troca de peças adquiridas em promoção, assim como peças adquiridas por encomendas ou personalizadas.
Caso a assistência técnica da Lis Marques Acessórios entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Lis o processo troca/devolução o custo de envio do produto (postagem) para Lis Marques será responsabilidade do cliente.
Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Lis Marques Acessórios e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca.
Para dúvidas e maiores informações sobre nossa Política de Troca/ Devolução entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente envie um e-mail para contato@lismarques.com.br. Ficaremos felizes em lhe ajudar.
Para peças adquiridas em promoção, exclui-se a garantia acima, a troca e/ou devolução poderá ocorrer em até 7 dias úteis.
A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.