Para todas as compras feitas através do site, entregues pelos Correios ou a opção Retire na Loja por favor, realizar os seguintes passos: 

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, a contar da data de recebimento do pedido. Entrar em contato com o nossa Serviço de atendimento ao Devolução :  embalagem original, sem violação da etiqueta fixada no produto, mediante a nota fiscal, juntamente com o Certificado de Garantia; 

A peça deve estar na embalagem original, sem violação do tag , em perfeito estado e sem vestígios de uso ou alteração em seu design,a peça deve estar acompanhada da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Lis Marques; 

A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada; 

Caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto desconto )e não o seu valor original.  

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção o valor considerado será o valor pago no dia da compra. 

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. Utilize a mesma caixa que recebeu a peça para devolver a mercadoria; 

Ressaltamos que uma vez enviado o peças  feitas sob encomenda ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações. Um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega; 

Não será permitida a troca de peças adquiridas em promoção, assim como peças adquiridas por encomendas ou personalizadas. 

Caso a assistência técnica da Lis Marques Acessórios entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Lis o  processo troca/devolução o custo de envio do produto (postagem) para Lis Marques  será responsabilidade do cliente. 

Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Lis Marques Acessórios e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca.  

 Para dúvidas e maiores informações sobre nossa Política de Troca/ Devolução entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente    envie um e-mail para contato@lismarques.com.br. Ficaremos felizes em lhe ajudar. 

Para peças adquiridas em promoção, exclui-se a garantia acima, a troca e/ou devolução poderá ocorrer em até 7 dias úteis. 

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.